Casa de campo decorada com motivos marinhos.
Chamamos a atenção para o interior de uma casa de campo, feita em uma mistura de estilos diferentes, usando motivos marinhos e elementos do estilo do shabby chic. As instalações desta casa brilhante são inundadas pelo sol, brilham com frescura e leveza, mas ao mesmo tempo são preenchidas com o calor da simplicidade e do conforto. Não é necessário morar no sul para usar as técnicas de projeto implementadas no projeto dessa propriedade residencial suburbana no projeto de uma casa particular ou mesmo de um apartamento. Talvez alguns dos acabamentos ou móveis da sala de estar o inspirem a suas próprias realizações e ajudem a encher a casa com alegria.
Começamos nosso passeio pelas salas inundadas de luz da casa, com a sala central e mais espaçosa - a sala de estar. Em todos os quartos de uma casa suburbana, o acabamento branco como a neve foi aplicado em quase todas as superfícies. Os móveis também contêm principalmente tons neutros e claros. Como resultado, a sala parece visualmente maior e mais espaçosa, a atmosfera "respira" frescura e limpeza. Com a ajuda de decoração, tecidos e móveis adicionais, foi possível não apenas diluir a paleta de cores da sala, mas também trazer conforto ao lar, para que a sala não pareça estéril. Um confortável sofá estofado de modificação angular, uma mesa de café espaçosa e uma lâmpada de assoalho em arco organizaram uma área de lounge.
Tons de madeira naturais quentes diluíam o idílio branco como a neve e, com a ajuda de tecidos, foi possível adicionar brilho à sala. Em todos os cômodos da casa, é dada muita atenção aos detalhes do interior, decoração adicional - flores frescas em vasos, plantas domésticas em pequenos vasos bonitos, fotos e desenhos em molduras nas paredes, coisas bonitas para o coração que não podem desempenhar outra função senão decorar o espaço com a presença de alguém . Mas, como você sabe, muito consiste em pequenas coisas e, como resultado, temos uma sala de estar muito confortável, atraente e confortável.
Em seguida, entramos na sala de jantar, onde a decoração também brilha com a brancura, apenas para o piso não foi utilizado um parquet, mas azulejos de pedra, o que é muito mais prático para uma sala onde as refeições são servidas. Uma mesa redonda com uma toalha de mesa branca como a neve no chão e cadeiras esculpidas em madeira com assentos removíveis e macios compunham o grupo de jantar. Na sala de jantar, bem como na sala de estar, em vez do lustre de teto, uma lâmpada de assoalho em arco foi usada para iluminar as áreas mais significativas.
Uma das paredes da sala de jantar branca como a neve tornou-se acentuada depois de usar a impressão de fotos como papel de parede com a imagem de enormes talheres. Tais imagens não apenas diluem a decoração simples da sala, mas também tornam o interior único.
Não muito longe da sala de jantar, a cozinha é de tamanho modesto, mas funcionalmente preenchida de acordo com os requisitos dos proprietários modernos para simplificar todos os processos de trabalho e cozinha. O layout em U do arranjo de superfícies de trabalho, eletrodomésticos e sistemas de armazenamento possibilitou acomodar tudo o que era necessário em uma área modesta da cozinha. Fachadas brilhantes de armários de cozinha, contrastando com bancadas pretas brilhantes, criam uma aparência interessante de toda a sala.
Outra área de jantar fica em uma varanda coberta com aberturas arqueadas que podem ser fechadas por enormes portas de correr de vidro. No estado aberto, a varanda é inundada não apenas com raios de sol, mas também com ar fresco. Comer em tal atmosfera é um prazer. Especialmente se você se sentar atrás de uma mesa de madeira impressionante em cadeiras confortáveis com uma estrutura de metal e uma base de madeira com assentos removíveis e macios.
A combinação de tons de branco e azul no interior de uma casa de campo não apenas se assemelha à presença de um estilo marinho, mas também deixa a sala fresca.
Nos voltamos para as salas privadas e o próximo da fila é o nosso quarto principal. Não é de surpreender que o espaço para dormir e relaxar seja decorado exclusivamente em tons de branco como a neve. Em residências suburbanas localizadas no sul e em casas de praia, especialmente com motivos marinhos no interior, parte é usada com painéis de ripas de parede branca. Foi esse revestimento que expôs o espaço ao redor da cabeceira da cama.
Os móveis também são feitos em branco. Um guarda-roupa original de várias seções é capaz de substituir uma sala de guarda-roupa. Sua execução em rack, juntamente com o vidro ou qualquer outra pastilha, lembra um tipo de caixa suburbana.
Geralmente, ao entrar no quarto, imediatamente prestamos atenção na cama, mesmo que ela não seja muito bem decorada. Mas nesta sala branca como a neve, o local mais colorido que atrai todos os olhos era um lustre incomum em estilo floral. Hastes e folhas verdes brilhantes, juntamente com flores coloridas, tornaram-se o ponto focal do quarto.
Uma cômoda de madeira velha, com tinta quase desbotada, tornou-se um verdadeiro achado para o interior do quarto. Sua presença, por assim dizer, refere-se ao design do estilo do shabby chic, mas em combinação com o resto da sala, tudo é percebido juntos como um estilo country.
Ao lado do quarto há um banheiro de tamanho modesto, cuja decoração também é dominada por tons de branco, mas já na forma de azulejos de cerâmica para superfícies de revestimento.
Com a ajuda de tecidos brilhantes e itens de decoração, foi possível não apenas diluir o esquema de cores do banheiro, mas também trazer um toque de clima festivo, positivo e brilho à atmosfera.
Outro quarto é para dois filhos adolescentes. Em seu interior, os motivos marinhos eram mais refletidos - um acabamento branco como a neve, ornamentos azul e branco nos tecidos, um tule transparente claro para decoração de janelas e móveis adicionais leves de madeira.
Uma combinação de branco e quase todos os tons de azul está presente em literalmente todos os elementos interiores de um quarto grande - decoração, portas, decoração de janelas, tecidos de cama, objetos decorativos nas paredes e um belo lustre.
O design incomum da cabeceira da cama em forma de travesseiros macios presos a um galho de madeira tornou-se um destaque do interior do quarto para dois. O tema do uso de materiais naturais foi continuado por mesas de cabeceira em mesas com elegantes pernas dobradas.