Projeto original de uma pequena casa de campo na Espanha

O design de uma pequena casa de campo na Espanha refletia o brilho total do céu azul com nuvens brancas, a natureza distinta e o clima completamente único. O uso de materiais naturais - madeira e pedra, possibilitou a criação de uma imagem externa da casa própria que se encaixa harmoniosamente no ambiente, mas ao mesmo tempo se destaca no contexto geral com cores vivas. As paredes brancas como a neve e a cor azul brilhante da janela e das portas se tornaram um reflexo não apenas do céu espanhol, mas também do mar com ondas espumosas de cordeiro. Para um clima tão quente, a sensação de frescura que vem da fachada azul e branca da casa tornou-se uma lufada de ar fresco, inspiração e uma carga de vivacidade para quem chega a uma casa de campo.

O terraço aberto, localizado na varanda da entrada principal, tornou-se um paraíso para duas áreas de relaxamento ao mesmo tempo - um canto sob um dossel e duas cadeiras de vime ao ar livre. O local do território adjacente é uma superfície muito rochosa, na qual as plantas verdes crescem com segurança, criando um excelente cenário para o projeto paisagístico da área suburbana.

As confortáveis ​​cadeiras de jardim com um apoio suave permitem que você se sente confortavelmente para relaxar, conversar ou tomar banhos de ar. Suas construções leves permitem que os móveis tenham mobilidade suficiente - em caso de mau tempo, as cadeiras podem ser facilmente colocadas sob uma cobertura.

Sob uma pequena cobertura, há uma área de jantar, representada por assentos para modificações angulares e uma modesta mesa de jantar. O que poderia ser melhor do que uma refeição em família ao ar livre com vista para o oceano?

Do final do edifício é outra área de jantar em um terraço de madeira sob um dossel grande. Móveis dobráveis ​​de madeira não são apenas muito convenientes de operar, mas também móveis em termos de transporte. Deste lugar no terraço, não apenas a parte da casa cercada por uma cerca de pedra baixa, mas também as paisagens locais, incluindo o oceano, é perfeitamente visível.

Vamos olhar para dentro da casa de campo espanhola e nos familiarizar com seu interior modesto, mas brilhante e original. Uma sala bastante espaçosa, embora com tetos baixos, serve como sala de estar, cozinha e sala de jantar. A combinação de acabamentos brancos como a neve, superfícies de madeira e manchas brilhantes de caixilhos de janelas azuis tornou possível criar uma atmosfera caseira e aconchegante, cheia de conforto e aconchego.

A pequena altura da sala com vigas tradicionais de madeira em estilo mediterrâneo ditava a rejeição do uso da camada superior de armários de cozinha em favor de prateleiras abertas brancas como a neve. O layout angular do conjunto de cozinha possibilitou a colocação do número necessário de superfícies de trabalho, sistemas de armazenamento e eletrodomésticos para a implementação confortável de todos os processos de trabalho do espaço da cozinha. A extensão da mesa da península saliente permitiu criar uma pequena área para refeições curtas, complementada por bancos originais com assentos macios.

A zona macia do segmento vivo é representada por uma área de estar espaçosa com substratos macios, dentro dos quais os sistemas de armazenamento estão ocultos. Muitos travesseiros não apenas permitem acomodar confortavelmente as conversas, mas também podem compensar uma vaga, se necessário.

A Espanha tem um clima bastante quente, mas os dias frios ou chuvosos acontecem periodicamente. Para esse clima, o fogão da lareira aqui equipado não será apenas um elemento decorativo do interior, preservando a originalidade do país mediterrâneo, mas também uma maneira eficaz de aquecer e secar a sala e suas famílias.

Assista ao vídeo: Conheça a casa sustentável - Programa Rio Grande Rural (Pode 2024).

Deixe O Seu Comentário