Coisas para fazer em Interlaken, Suíça

A Suíça se revela aos turistas que chegam a Interlaken do seu melhor lado. Afinal, não importa quão bela seja a arquitetura das cidades suíças, a principal vantagem deste país é sua natureza magnífica, e é em Interlaken que você pode ver as paisagens montanhosas mais pitorescas da Suíça.

Interlaken é um resort climático, uma pequena cidade na Suíça com uma população de cerca de 5.000 pessoas, confortavelmente aninhada entre dois lagos - Thun e Brienz, cercada por picos nevados. Este centro turístico está localizado a 60 km da capital não oficial da Suíça, Berna, a uma altitude de 570 m acima do nível do mar.

Iterlaken recebeu seu status de spa há 300 anos e agora é um dos melhores resorts da Suíça, atraindo com suas belezas naturais, pontos turísticos e vários tipos de atividades ao ar livre.

Férias ativas em Interlaken

O resort Interlaken é hospitaleiro para todos os turistas. Para aqueles que precisam de tratamento sanatório, há todas as oportunidades para melhorar sua saúde - um clima favorável, ar curativo, fontes minerais, o melhor leite do mundo, frutas e bagas ecologicamente limpas. Quem prefere férias passivas pode relaxar em hotéis modernos, com restaurantes elegantes, piscinas e spas cercados por belas paisagens montanhosas. Mas o programa mais diversificado e emocionante de Interlaken aguarda os amantes de atividades ao ar livre e entretenimento esportivo.

Esqui alpino

As pistas de esqui deste resort na Suíça, com um comprimento total de cerca de 220 km, estão concentradas no sopé das montanhas Jungfrau, Mönch e Aiger. Para os serviços de esquiadores e snowboarders, existem 4 funiculares e cerca de 40 teleféricos, elevadores de esqui e elevadores de cabine.

As rotas mais difíceis estão localizadas em Grindelwald e Murren (preço a partir de 50 €), mais suave - em Bitenberg (preço a partir de 35 €).

O passe de esqui na estação de esqui de Interlaken também inclui esqui nos resorts Wengen, Murren, Grindelwald, além de custos de transporte local.
O custo de um passe de esqui de 6 dias para um adulto é de 192 euros, para uma criança - 96 euros.

Parapente

Impressões únicas serão deixadas pelo parapente, que pode ser realizado a qualquer momento do ano. Este serviço é oferecido por muitos clubes de viagem de Interlaken. O voo é feito em conjunto com um guia, se você desejar, pode solicitar uma foto e um vídeo antes de sobrevoar Interlaken. O peso máximo do participante é de 95 kg.

Caiaque e canoagem

Os fãs de relaxamento extremo vão gostar de caiaque, canoagem ou rafting nos rios das montanhas. E os adeptos de tipos de turismo mais relaxados serão atraídos pelas caminhadas nos lagos. Todos os tipos de turismo aquático são oferecidos na estação quente. Equipamentos confiáveis ​​e instrutores experientes garantem a segurança completa desse lazer ativo.

Ciclismo e outras atividades ao ar livre

Em Interlaken, o ciclismo é muito comum durante o verão. Aqui você pode alugar uma bicicleta e outros equipamentos e fazer uma viagem de bicicleta pelos arredores pitorescos de Interlaken. Você também pode fazer excursões a cavalo, fazer um cruzeiro de barco para os lagos próximos, surfar, velejar, escalar montanhas, escalar montanhas, pescar.

Vistas

A Interlaken não só se orgulha de suas pistas de esqui, como também é uma das cidades culturais e históricas importantes da Suíça.

Kulm mais duro

O Mount Harder Kulm, com uma plataforma de observação construída, é uma atração de Interlaken, que é a sua marca registrada. Oferece vistas incríveis das montanhas, lagos e da cidade localizada entre eles, parecendo brinquedo de cima.

O deck de observação no Monte Harder Kulm está aberto aos visitantes de maio a outubro, diariamente, das 9h às 18h. Você pode chegar lá a pé ou de funicular. Caminhar leva de 2 a 3 horas e é acessível apenas a pessoas preparadas fisicamente. De teleférico, você pode subir para o mirante em 10 minutos. Preço do bilhete - CHF30 só ida.

O deck de observação se assemelha a uma ponte suspensa sobre um abismo; parte de seu piso é de vidro transparente, através do qual as copas das árvores são visíveis. Há também uma escultura do símbolo da Suíça - uma vaca com um sino. Perto é um restaurante semelhante a um castelo, lembranças são vendidas.

Cimeira de Jungfrau

Jungfrau é uma montanha nas proximidades de Interlaken, um dos picos mais altos da Suíça. O nome ("Donzela Jovem") que ela deve ao convento, uma vez localizado aos seus pés. Agora em seu lugar há uma igreja. Jungfrau é uma atração turística na Suíça, listada na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO.

No início do século XX, uma estrada de ferro foi instalada em Jungfrau, a mais alta da Europa. Esta estrada é o orgulho de Interlaken e da Suíça, um marco que demonstra a alta habilidade dos engenheiros suíços. Seu ponto final está localizado na passagem de Jungfraujoch (3454 m acima do nível do mar), onde as galerias são cortadas e uma estação meteorológica e observatório são construídos. A partir daqui, o mirante da Sphinx oferece um panorama circular de montanhas e lagos alpinos.

Palácio de gelo

Os turistas podem visitar os seguintes pontos turísticos de Jungfraujoch: Palácio de Gelo, no qual todas as exposições são feitas de gelo, restaurantes com janelas panorâmicas, um show de som visual, uma exposição científica, participam de trenós puxados por cães (no verão). Indo para Jungfraujoch, não esqueça de roupas quentes e óculos de sol.

Você pode chegar de trem a Jungfrau a partir de Interlaken de trem em cerca de 3 horas, o custo de um bilhete de ida e volta CHF90.90 com um Swiss Pass, sem ele - duas vezes mais.

Grutas de Beatus

Nas margens do Lago Thun (Thun), apenas 10 a 15 minutos de carro do centro de Interlaken são as Cavernas dos Beatus - uma das atrações naturais da Suíça. As cavernas estão localizadas em um penhasco acima do lago, desde a parada até elas, é preciso fazer uma pequena subida de pedestres. De cima, uma vista pitoresca do lago e das montanhas se abre, uma cachoeira cai do penhasco. Uma visita à caverna pode ser individual ou com uma visita guiada a cada 30 minutos. A temperatura do ar no interior, mesmo no verão, não aumentará acima de + 5 ° C; portanto, ao planejar visitar esta atração, não se esqueça de levar roupas quentes.

As cavernas dos Beatus receberam esse nome em homenagem ao monge irlandês Beat, que viveu no século VI. Segundo a lenda, ele derrotou o dragão que vivia nessas cavernas e manteve os moradores afastados. Tendo libertado o povoado do dragão, o monge eremita se estabeleceu nessas cavernas e foi canonizado.

A duração da rota da excursão é de cerca de 1 km, a excursão dura um pouco mais de 1 hora. No interior, há iluminação elétrica. Aqui você pode ver estalactites e estalagmites bizarras, lagos subterrâneos e cachoeiras. As crianças estarão interessadas em um passeio de barco dragão no lago subterrâneo. Como na maioria dos locais turísticos de Interlaken e na Suíça, a fotografia e o vídeo são permitidos aqui, mas apenas sem o uso de tripés.

Perto desta atração, há um museu de minerais, um restaurante, um playground para crianças, uma loja de lembranças.

  • As cavernas dos Beatus estão abertas apenas de meados de março a meados de novembro, diariamente, das 9h45 às 17h00.
  • Preço do bilhete - CHF18, para crianças - CHF10.
  • Visita ao Museu de Minerais - CHF6.

Você estará interessado! A 20 km de Interlaken fica a popular estação de esqui Grindelwald, chamada "Vila das Geleiras". Saiba mais sobre este local neste artigo.

Rota do Golden Pass

Os lugares mais bonitos da Suíça percorrem a linha ferroviária Golden Pass. Um trem expresso de ouro com janelas panorâmicas segue de Montreux a Lucerna via Interlaken, com um passeio por todas as atrações naturais e históricas no caminho. Como Interlaken é o ponto central da Rota Dourada, você pode partir dela em uma viagem de duas horas para Ost-Lucerne ou em uma viagem de três horas por Zweisimmen a Montreux.

Indo em direção a Lucerna, você verá a famosa cachoeira Giessbach, supere a subida mais íngreme até a montanha Pilatus em trilhos dentados, admire as vistas deslumbrantes do Lago Lucerna.

Castelo de Chillon

Escolhendo uma viagem à cidade ativa de Montreux, você visitará o Grand Chalet Castle e verá o famoso Chillon Castle às margens do Lago Leman. A beleza incomum do cenário montanhoso suíço o acompanhará durante toda a viagem.

O custo de um bilhete para toda a rota do Golden Pass é de CHF114 na primeira classe e CHF69 na segunda. Reserva de um bilhete para toda a rota - CHF17, almoço - CHF28. Para uma rota incompleta, o preço do bilhete e da reserva dependerá da distância. Se você possui um Swiss Pass, viajar para Lucerna é gratuito.

Nota! Não muito longe de Interlaken, fica a pitoresca vila de Lauterbrunnen, que serviu de protótipo do mundo dos elfos no filme "O Senhor dos Anéis". Saiba mais sobre o vale nesta página.

Acampar em Interlaken

Existem mais de 100 hotéis em Interlaken, eles oferecem cerca de 7 mil camas em uma ampla faixa de preço. No entanto, nos meses de maior frequência deste resort - de janeiro a início de março - pode não haver lugares suficientes para todos, por isso é recomendável reservar com antecedência. Através da Internet, você pode encontrar acampamentos em Interlaken por conta própria.

TCS Camping

Os seguintes parques de campismo oferecem os preços mais acessíveis:

  • Alpenblick 2, localizado perto do Lago Thun, a 2 km do centro, com um custo de cama de CHF6 por dia.
  • TCS camping Interlaken - chalés de 2 e 4 camas no rio Aare a CHF50-100 por dia.
  • River Lodge - Albergue com 2 e 4 camas de CHF26 por local.
Neuhaus Golf & Strandhotel

Existem muitos hotéis de gama média na área da estação ferroviária. Um dos mais populares é o Neuhaus Golf & Strandhotel, localizado às margens do Lago Thun, um quarto duplo custa US $ 175 por dia.

O Hotel Interlaken está localizado em uma antiga mansão reconstruída do século XV, o preço de um quarto duplo é de US $ 200 por dia.

O mais prestigiado em Interlaken é o Victoria Jungfrau Grand Hotel Spa, com vista para a famosa montanha Jungfrau, o custo de um quarto com 2 camas, a partir de US $ 530.

A programação e os preços na página são para a temporada 2018.Descubra tarifas ou reserve qualquer acomodação usando este formulário

Clima quando é melhor chegar

Embora, basicamente, Interlaken seja uma estação de esqui, você pode vir aqui em qualquer estação do ano. A temporada de esqui neste resort dura de novembro a março. A melhor época para esquiar e praticar snowboard são os meses de inverno - de dezembro a fevereiro. Faz mais frio aqui em janeiro, nas montanhas o termômetro pode cair para -27 ° C.

O verão neste resort climático é ensolarado, mas devido à alta localização e proximidade das montanhas, isso não acontece quente. As temperaturas diurnas nos meses mais quentes raramente sobem acima de 23 ° C. Julho e agosto são geralmente chuvosos; isso deve ser levado em consideração ao planejar uma viagem.

Os fãs de nadar em lagoas podem ficar desapontados: a água nos lagos é fria. Sua temperatura no início do verão geralmente não excede 14 ° C e no meio mal chega a 18 ° C. Mas mesmo sem nadar, este resort na Suíça tem muitas atividades interessantes que atraem turistas de todo o mundo. Graças a cidades como Interlaken, a Suíça é um dos países mais visitados da Europa.
Compare preços de acomodação usando este formulário

Deixe O Seu Comentário