Pequeno apartamento de três andares em Londres

A compacidade sempre foi apreciada na arte do design. Isto é especialmente importante quando a área das instalações não permite o uso de formas grandes. O uso da divisão do edifício em níveis permitirá que você crie uma casa aconchegante e confortável, com muitas áreas funcionais.

Um pequeno prédio de tijolos de três andares nas mãos de um mestre da arte do design se transformou em uma casa aconchegante. Muitas janelas de diferentes formas e tamanhos permitem que você não sinta as limitações de espaço.

Um elemento importante nessa estrutura é a escada. Aqui é feito de uma combinação de madeira e metal. Degraus largos e corrimãos confiáveis ​​tornam seguro o deslocamento pela casa.

Em um nicho embaixo da escada, móveis de cozinha e uma pequena quantidade dos eletrodomésticos mais necessários se encaixam de forma compacta. A cor clara das fachadas torna este local um pouco mais espaçoso e não permite que os degraus baixos da escada criem um clima opressivo.

Um tijolo é usado como piso do piso inferior. Este material natural é capaz de dar calor e conforto ao ambiente. E sua sombra suave é combinada com muitos outros tons. Para criar mais conforto, você pode usar um tapete grosso. Aqui está um tapete com padrões étnicos.

As portas da grande janela panorâmica permitem o acesso ao terraço, formado durante a construção do edifício. Seu tamanho compacto limita um pouco as possibilidades, mas elas são suficientes para criar uma imagem estética impressionante da sala. Flores frescas atualizam a vista da janela e diluem a paisagem urbana.

Uma pequena sala de estar é mobiliada apenas com o necessário. Aqui você pode ver a divisão em uma área de recreação e uma sala de jantar. Todo o mobiliário é extremamente simples e confortável. Foi escolhido levando em consideração a carga funcional das zonas. A imagem incomum na parede é um ponto brilhante na paleta de cores calma que o designer escolheu para projetar o ambiente.

Os pisos superiores da casa estão decorados de forma diferente. Um laminado é colocado aqui como um piso. Ao contrário do térreo, onde não há cortinas nas janelas, os quartos têm um visual mais organizado. Entre os materiais utilizados para decorar os quartos:

  1. pele
  2. uma arvore;
  3. têxteis macios.

Essa escolha de designer permite que você torne a sala mais confortável.

O quarto também é dividido em áreas funcionais. Um pequeno espaço é alocado para o encanamento, para o qual não havia outro lugar. É dada especial atenção aos sistemas de armazenamento. Em um apartamento tão compacto, essa mudança de design resolverá muitos dos problemas associados à economia de espaço.

Além disso, a abundância de branco expandirá visualmente os limites da sala e iluminará a sala. Uma grande janela panorâmica com caixilhos de abertura contribui para isso.

O quarto tem uma varanda com vistas deslumbrantes da rua. O mobiliário de jardim foi perfeitamente colocado lá, o que permitirá que você tome confortavelmente uma xícara de café. O tijolo preto usado para a varanda oferece uma combinação elegante de detalhes de design.

Os sistemas de armazenamento dessa casa podem ser encontrados em qualquer lugar. Eles convenientemente empilhavam coisas, livros, ninharias necessárias na casa e muito mais.

O estilo de design ascético parece seco apenas à primeira vista. De fato, muitos nichos e acessórios decorativos permitem criar conforto nos quartos e dar-lhes uma aparência mais elegante. A presença de revestimentos macios e banquetes macios suaviza as linhas retas que estão presentes em grande número no interior.

Graças à abordagem competente, um layout tão incomum da moradia permite acomodar todas as áreas necessárias aqui e viver aqui confortavelmente por muitos anos.

Deixe O Seu Comentário